Páginas

GALERIA DE FOTOS

POESIAS

PÁGINAS

FAZENDA "NÃO ME DEIXES

Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PREFEITURA DE MARACANAÚ NÃO TEM DÓ DE FAMÍLIAS CARENTES



Enquanto de um lado da cidade o Ministério Público Estadual acompanhado das Polícias Civil e Militar vasculham o submundo da corrupção, precisamente na Secretaria de Finanças e Secretaria de Saúde da Prefeitura de Maracanaú. Do outro lado da cidade a GESTÃO DO FRACASSO usa da arbitrariedade E COLOCA SEU aparelho ideológico para cima da gente humilde da Colônia Antonio Justa. Sem dó e sem piedade tratores acompanhado da GUARDA MUNICIPAL DE MARACANAÚ derrubam casebres naquele local deixando muitas famílias na rua da amargura.
Famílias desassistidas da lei são esmaga pela Prefeitura de Maracanaú, sem ordem judicial e na truculência garantido pelos homens da Guarda Municipal de Maracanaú famílias são obrigadas a verem seus casebres serem destruídos pelas máquinas da PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACANAÚ.

Um processo de higienização daquele local está a todo vapor. Existe previsão de construção de um grande Shopping naquela área e vários loteamentos tomam corpo. A permanência de um povo carente naquele local está ameaçado pelo especulação imobiliária.

Em um relato triste a dono de casa Beatriz nos contou que acordou com o choro de sua filhinha nas primeiras horas do dia de hoje. Dona Beatriz que se não fosse o coro de sua criança o trator da Prefeitura teria passado por cima da sua casa com toda sua família dentro.

Está pratica da PREFEITURA DE MARACANAÚ tonou-se corriqueira em nossa cidade. A Colônia Antonio Justa não é o primeiro Bairro a sofrer esta agressão.
Estão grilando os espaços públicos de nossa cidade. Neste o Ministério Público tem que está de olho!

E no cumulo do absurdo, pessoas que se identificaram como sendo funcionários da PREFEITURA DE MARACANAÚ deixaram uma notificação para uma família carente, na qual consta que aquela família, que além de está sendo desabrigada sem o consentimento da lei, terá que pagar uma multa no valor de R$ 100.00 reais. Um absurdo sem precedente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário