Em sua participação durante o discurso sexta-feira no 3º Congresso Nacional da Juventude do PT, o eterno Presidente Luiz Inácio da Silva disse a juventude presente, ‘um congresso como esse tem que sair propondo alguma coisa mais forte para o interesse da juventude. Apenas escrever fora Levy em referência ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy, fora PMDB, é muito pouco’.
Lula cobrou apoio a Presidenta Dilma, ele disse que a presidenta precisa do apoio para conseguir “sair desta encalacrada que a oposição colocou a gente”. Lula ressaltou que torce para que a presidenta consiga aprovar todas as medidas no Congresso até o final deste ano para que se possa “virar a página do ajuste fiscal”.
A juventude presente no 3º Congresso se mostrou preocupado com as perdas sociais conquistadas nos últimos anos, principalmente por causa de um congresso conservador, e mostra preocupação em afirmar que ,"Estamos fazendo história ao dizer que o caminho do PT está equivocado", observou Tássia Rabelo, 26, uma das participantes do congresso, em Brasília.
Enquanto isso, em Maracanaú forças retrograda e detentoras de interesses individuais insistem em uma aliança com a GESTÃO DO FRACASSO, reduzindo o partido ao diminutivo abrigado na alcova da GESTÃO DO FRACASSO.
Precisamos do partido olhando para um todo e pronto para defender o governo da Presidenta Dilma. Senta-se a mesa com o algoz e ouvi-lo detonando o governo da nossa Presidenta calado, enquanto espera pelas migalhas que cai da mesa, isso é uma vergonha para quem se diz Petista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário